Primeiro restaurante para nudistas é inaugurado em Paris

Cliente precisa deixar roupa e smartphone de lado para saborear a refeição. Ideia é inspirada em exemplos em Londres, Melbourne e Tóquio.


0
Restaurante nudista de Paris 'O'Naturel' é inaugurado a cerca de 30 minutos da torre Eiffel (Foto: O'Naturel/Facebook)

Tire o seu casaco… e tudo mais. O primeiro restaurante nudista de Paris acaba de abrir suas portas para a alegria dos adeptos a essa prática, antes restritos a praias e “campings”.

Em “O’Naturel”, uma grande cortina branca impede ver a vitrine deste restaurante voluntariamente dissimulado em uma rua tranquila no leste da capital. Somente o nome e um menu confirmam aos clientes que eles chegaram onde queriam.

Por trás desse projeto estão os gêmeos Mike e Stéphane Saada, de 42 anos, ex-funcionários do mundo dos seguros que não praticam nudismo.

Os dois irmãos dedicaram muito tempo a “compreender” os adeptos dessa prática depois de se darem conta de que existia uma demanda na França, o maior destino nudista do mundo.

Outras cidades já haviam se adiantado, abrindo este tipo de restaurantes, como Londres, Melbourne e Tóquio.

Stéphane Saada explica que embora se costume associar o nudismo às férias, “ninguém é nudista somente durante o verão”.

Saltos permitidos

Nesse estabelecimento, inaugurado no começo do mês, o cliente deixa a roupa – e o smartphone -, no guarda-roupa e fica somente com as sapatilhas oferecidas pela casa, exceto as mulheres que preferirem ficar em cima dos saltos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui