Programa Galpão Crioulo faz gravação no Parque Histórico de Lajeado

O espaço foi a locação escolhida para o quadro chamado "De Mala e Cuia", que integra o programa Galpão Crioulo.

0
Foto: Prefeitura de Lajeado/Divulgação

Uma equipe do programa de televisão Galpão Crioulo, que aborda o tradicionalismo gaúcho nas manhãs de domingo numa emissora local, esteve nesta quinta-feira (21) no Parque Histórico de Lajeado para gravar uma parte do quadro.

O apresentador Neto Fagundes, acompanhado da equipe técnica, passou o dia no parque, onde foi recebido pela professora Vânia Worm, que atua junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Vânia é também integrante do Centro de Cultura Alemã, que ocupa uma das casas do Parque Histórico, e conhece bem a história do parque.

O espaço foi a locação escolhida para o quadro chamado “De Mala e Cuia”, que integra o programa Galpão Crioulo com o objetivo de apresentar, a cada semana, novos lugares, histórias e personagens do estado. Neto Fagundes também aprendeu a jogar Eisstocksport com os integrantes da equipe lajeadense.

O Parque Histórico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h; e nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h. Está localizado ao lado do Parque do Imigrante, no Bairro Alto do Parque. AI/CP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui