Programa Papos de Mulher recebe candidatas ao concurso Miss Rio Grande do Sul 2018

0

O programa Papos de Mulher desse sábado (20) recebeu as candidatas a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018 na região do Vale do Taquari, além do coordenador do concurso, Marco Aurélio Hauschil Cardoso. Ele explica que são cerca de 15 coordenadores, separados por região. Ele explica que eles são os responsáveis por trabalhar toda parte de disciplina e preparação para o concurso. Segundo Hauschild, a preparação se dá geralmente um ano antes do concurso. “A gente procura meninas do nosso interesse, que estejam dentro do perfil que o concurso exige”, ressalta.

As inscrições para o Miss Rio Grande do Sul 2018 terminam no começo de março. A semifinal do concurso deve acontecer também em março e a grande final deve ocorrer no mês de abril. Ele explica que o concurso deve acontecer nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, as candidatas serão apresentadas e eliminadas durante o “Programa da Regina”, da BAND-RS.

A candidata Bianca Scheren, de 19 anos, é modelo e técnica em engenharia de segurança e representa o município de Estrela. Stephanie Rehfeldt, de 25 anos. é biomédica e representa o município de Arroio do Meio. Já Karina Cossa, de 22 anos, é formada em Designer de Modas e representa Putinga. Thaís Horst, de 20 anos, é estudante de Direito e representa o município de Teutôna.

As candidatas puderam se apresentar e falar um pouco mais sobre a experiência, que consideram única. Elas explicam que o trabalho de preparação é longo, mas é um sonho poder competir em um concurso de tamanha expressão. KO/AI


WhatsApp lança novo app para micro e pequenas empresas falarem com clientes

com Natália Ribeiro

 

O WhatsApp quer virar o canal oficial de contato entre companhias e seus clientes. A empresa lançou nesta semana um novo aplicativo para pequenas empresas trocarem informações com seus consumidores. Entre as novas funções estão a de responder dúvidas e atender reclamações de forma automática, a qualquer hora do dia.

O serviço ainda não está disponível para os usuários brasileiros, mas será lançado nas próximas semanas. Já há testes com alguns usuários em fase piloto.

O app de bate-papo é usado por 1,3 bilhão de usuários em todo mundo. O Brasil é o segundo maior mercado do serviço. Só fica atrás da Índia.

No Brasil, quatro a cada cinco pequenas empresas no Brasil usam o WhatsApp como ferramenta de trabalho, apontou uma pesquisa da Morning Consult, feita a pedido do Facebook, dona do aplicativo de bate-papo.

O que o novo aplicativo fará é dar recursos adicionais. O novo programa, chamado de WhatsApp Business, chega a cinco países (Estados Unidos, Indonésia, Itália, México e Reino Unido), mas será levado a outras regiões nas próximas semanas.

As empresas e os pequenos empresários poderão usar o serviço gratuitamente. Basta baixar o app e preencher um cadastro, com endereço, descrição da empresa e um número de telefone vinculado. Não é necessário informar um CNPJ.

O aplicativo traz três grandes novidades para empresas, em relação ao WhatsApp existente: conta comercial, mensagens automáticas e estatísticas.

Outro recurso presente no WhatsApp Business é a possibilidade de acessar as estatísticas das interações com consumidores.

Fonte: G1


Na Cozinha: Bolo de Aipim

com Daniel Bortolini

 

Ingredientes:

1 xícara de manteiga
4 ovos
2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 ½ xícara de açúcar
1 pacote de 100g de coco ralado
500g de aipim cru e ralado

Preparo:

Bata a manteiga com o açúcar, junte as gemas dos ovos e continue batendo. Acrescente o coco ralado, o aipim cru ralado, a farinha e o fermento. Por último, adicione as claras em neve. Unte uma forma com manteiga. Leve a massa do bolo para assar em forno quente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui