Projeto Capacitar realiza encontra em Lajeado

Evento reúne Defesa Civil de 52 municípios.

0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de capacitar os coordenadores municipais da Defesa Civil dos Vales do Caí, Rio Pardo, Taquari e parte do Jacuí, nesta quinta-feira (14), a Associação Comercial e Industrial (Acil) Lajeado recebe o evento Capacitar 2018.


Ouça a entrevista

 


Conforme o Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil do Estado, Tenente Coronel André Ricardo Silvério, além de aperfeiçoar os conhecimentos dos agentes de Proteção e Defesa Civil dos municípios que integram a Coordenadoria Regional, o evento visa padronizar os conhecimentos relacionados à identificação de riscos e procedimentos a serem adotados para mitigação de eventos adversos. “Como a Defesa Civil pode ajudar em eventos como a greve dos caminhoneiros, temporais que atingiram o Estado recentemente, dentre outros, serão alguns dos tópicos do encontro”, revela.

Representações das Defesas Civis de 52 municípios prestigiam a atividade.  A programação, que se estende até às 17h30, também contará com a participação de representantes do Governo Federal. Em razão do evento,  não haverá atendimento na Defesa Civil de Lajeado nesta quinta-feira. AI / LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui