Quadrilha assalta residência e leva automóvel no interior de Cruzeiro do Sul

Diversos materiais do interior da casa também foram roubados.

0
Foto: Divulgação

Um assalto foi registrado por volta das 16h20 desta quinta-feira (14), no interior de Cruzeiro do Sul. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, quatro homens a bordo de um automóvel Peugeot de cor preta, com letras da placa IOQ de Arroio do Meio, chegaram em uma residência, na localidade de Linha Nova.

No local, de cara limpa, renderam uma mulher, que estava sozinha na casa. Um dos criminosos entrou pelos fundos. Partes dos bandidos colocou toucas ninjas quando já estavam na moradia.

A vítima foi amarrada com fios de carregadores de celular e cadarços. Os criminosos roubaram: uma TV da 32 polegadas, aparelho de som, forno elétrico, micro-ondas, secador de cabelo, chapinha para cabelo, joias, roupas, calçados, mala com produtos de beleza, carne que estava no freezer, entre outros.

A quadrilha ainda levou o automóvel Toyota Corolla azul, modelo 2004, placa ILN-1F78 de Cruzeiro do Sul. A fuga dos bandidos foi pelo interior, em direção a Santa Clara do Sul. Após conseguir se desvencilhar a vítima procurou por um vizinho, que a levou até o posto policial, que fica nas proximidades, na RSC-453.

A mulher, de 32 anos, foi levada para exames no Hospital de Cruzeiro, tendo em vista estar gravida. O policiamento fez buscas mas os criminosos não foram encontrados. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui