Rádio Independente comemora com transmissão os cinco anos da Pipocando Marketing

Programa especial será feito de um estúdio móvel, a ser montado no Garden House, e terá apresentação de Natalia Ribeiro.

0
Maratona de Palestras contará com dez apresentações, sendo uma delas a de Aline Silva - Foto: Reprodução

A próxima segunda-feira (18) será de comemoração do empreendedorismo em Lajeado. Para comemorar junto com a Pipocando Marketing, escola de negócios voltada às mulheres, os seus cinco anos de existência, a Rádio Independente (950 AM e 91,7 FM) realizará uma transmissão externa direto do evento, entre 20 e 21h. A Renault Master, com toda a estrutura técnica para a ocasião, estará estacionada no Garden House, sede da atividade, no Bairro Alto do Parque, em Lajeado.

A jornalista Natalia Ribeiro será âncora de um programa especial, feito de um estúdio móvel que será montado na casa de eventos e que contemplará, entre outras pautas, um bate-papo descontraído com as presentes sobre os seus projetos, as conquistas e os desafios de estarem no mercado. A Tropical FM 103,7, coirmã da Independente, também estará no encontro, para recepcionar de uma maneira especial as convidadas da programação, que começará às 16h e se estenderá até as 22h.

O fim de tarde e a noite de festa serão marcados pela Maratona de Palestras da Pipocando Marketing. A edição de aniversário da escola contará com dez palestras, sendo uma delas “5 Dicas para Falar e Ser Ouvida”, com a comunicadora do Grupo Independente Aline Silva.

Ela também será responsável por dividir com as presentes informações sobre a atuação do grupo de rádios no Vale do Taquari. Outras atrações também estão reservadas, como exposição de produtos e serviços, desfile de moda e lingerie, espaço gastronômico e Meu Negócio em 1 Minuto Pocket.

O evento é voltado exclusivamente ao público feminino e já encerrou a comercialização de ingressos. Espera-se a participação de um público de cerca de 130 pessoas. CP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui