Restam 200 ingressos para show beneficente com Os Serranos

Lucro do evento será revertido aos Corais do Distrito de Costão.

0
Foto: Rádio do Vale

Os integrantes da comissão organizadora do show beneficente aos corais do Distrito de Costão se reuniram na noite desta quarta-feira (16). Na ocasião, foram debatidos assuntos relativos ao evento que ocorre no dia 7 de junho, na Comunidade Evangélica de Beija-Flor. Foram colocados à venda 600 cartões, mas restam apenas 200. O ingresso dá direito ao show do Grupo Os Serranos, além de um prato com linguiça, cuca e pepinos.


ouça

 


Os cartões podem ser adquiridos no Mercado Lohmann, Mercado Altmann e Agropecuária Querência do Gaúcho de Costão, Mercado Redeforte de Colinas, Farmácia Central, Agropecuárias Gaúcha e Estrela, no Centro de Estrela, CTGs Raça Gaudéria e Estrela do Rio Grande, além da Rádio do Vale, bem como com os integrantes dos corais.

Na reunião de ontem, também foi definida a ordem de apresentação dos corais, que vai anteceder o show com Os Serranos. Ainda foram direcionadas as tarefas de organização para a noite do evento.

O lucro será dividido de forma igualitária ao Coro de Homens de Costão, Coro de Homens Concórdia de Linha Geraldo Alta, Coro Misto Esperança de Beija-Flor, Oase de Beija-Flor e Oase de Linha Wolf. A próxima reunião da comissão organizadora será no dia 30 de maio, a partir das 20h./GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui