Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e com o primeiro lugar garantido no grupo A, o Inter enfrenta o River Plate nesta terça-feira em busca de afirmação como uma das melhores campanhas do torneio. O Colorado joga contra os atuais campeões do torneio a partir das 21h30min, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, numa partida em que as duas equipes tentam melhorar a pontuação para aumentar as chances de jogar partidas decisivas em casa a partir da próxima fase. Este também será o primeiro jogo dos Millonarios na competição com torcida em seu estádio – o clube cumpria punição imposta pela Conmebol pelos incidentes da final do ano passado, contra o arquirrival Boca Juniors.

Copa Libertadores da América – Fase de Grupos

River Plate x Internacional

Terça-feira (07) – 21h30

Monumental de Nuñez


Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta, Iago, Dourado, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore, Nico López, Guerrero

Técnico: Odair Hellmann

River Plate: Armani, Mayada, Rojas (Quarta), Javier Pinola, Angileri, De la Cruz, Zuculini, Enzo Pérez, I. Fernández, Lucas Pratto e Julián Álvarez

Técnico: Marcelo Gallardo

Arbitragem: Piero Maza apita a partida, auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas. O trio é chileno.


Check List do confronto

O técnico Odair Hellmann mantém mistério sobre o quem mandará a campo, mas alguns jogadores devem ser poupados. Pendurados com dois cartões amarelos, os volantes Patrick e Edenilson e o meia D’Alessandro possivelmente ficarão no banco de reservas. Ainda assim, a partida marcará o reencontro dele com o clube que o revelou. Aos 38 anos, o argentino atuará novamente como visitante no Monumental de Núñez. Outra dúvida é Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo. De resto, o treinador deve utilizar todos os titulares à disposição.

Na partida de válida pela primeira fase, as equipes empataram em 2 a 2. Nesta terça, será a primeira vez que os gaúchos jogarão no estádio dos dragões uma partida oficial. Antes, foram dois jogos, sempre em caráter amistoso. Em 1963, o Inter perdeu por 2 a 0 e, em 1979, pelo Torneio de Verão de Mar Del Plata, deu empate: 3 a 3.

Fonte: WS/Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui