Segue o impasse de ex-funcionários da Monibel

Foi definido que os R$ 4 milhões que existem em caixa serão destinados só pagamento de fornecedores e credores de primeira escala.


0

Os ex-funcionários da Monibel se mobilizaram para acompanhar a audiência com representantes da empresa. A reunião estava marcada para às 9h desta sexta-feira, e passou como segundo os juízes, houve falta de espaço em virtude da inesperada presença de dezenas de ex-funcionários, ela foi remarcada para a tarde, às 14h.

Terminada a audiência no final da tarde, foi definido que os R$ 4 milhões que existem em caixa serão destinados só pagamento de fornecedores e credores de primeira escala.

Foi feito o pedido de resgate de bens e imóveis, e estes devem ser destinados ao pagamento dos funcionários, porém, o mesmo pode levar de cinco a dez anos.

Existe também um montante em ações da Petrobras. Quanto a este também foi pedido averbação a massa falida, mas ainda não há uma definição. Não há uma nova audiência marcada. A Monibel Indústria e Comércio de Alimentos funcionou por 31 anos produzindo balas, chicletes, caramelos, pirulitos e pastilhas. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui