Sem revelar time, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Corinthians

Parte da atividade foi realizada com portões fechados no CT Luiz Carvalho

0
que vem. Foto: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo deste domingo (2), na Arena, contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro com um treinamento na manhã de sábado (1) no CT Luiz Carvalho. Na primeira parte da atividade, Renato comandou um trabalho com portões fechados, onde definiu a escalação para o jogo. Na sequência, os jogadores disputaram um recreativo que contou com a presença do treinador, agora de contrato renovado até o final do ano

Para a partida deste domingo, o técnico não poderá contar com o zagueiro Geromel, suspenso com três cartões amarelos. Marcelo Oliveira deve ser confirmado como o companheiro de Kannemann no setor. Em compensação, o volante Matheus Henrique, que cumpriu suspensão contra o Vitória, volta a ficar à disposição de Renato e disputa uma vaga no meio-campo.

O time provável para enfrentar o Corinthians tem: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo Gomes), Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Maicon), Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael (André).

Para terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados sem depender de resultado paralelo, basta ao Grêmio uma vitória sobre os paulistas. Caso não vença, o tricolor torce para que o São Paulo também não ganhe da Chapecoense na Arena Condá.

Fonte: GaúchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui