Sinaleira atingida por carro em Lajeado deve voltar a funcionar na próxima semana

Empresa responsável pela manutenção dos semáforos de Lajeado virá de Santa Catarina, na próxima semana, para arrumar o equipamento.

0
Foto: Natalia Ribeiro

As sinaleiras localizadas na esquina das avenidas Benjamin Constant e Sete de Setembro, no Bairro Florestal, em Lajeado, não estão funcionando. O motivo foi um acidente de trânsito registrado por volta das 3h desta sexta-feira (11).

Um veículo trafegava pela Avenida Benjamin Constant, em direção ao Bairro Montanha, e nas proximidades da Auto Peças Apolo, perdeu o controle da direção e colidiu no poste de sustentação da sinaleira. Isto fez com que o sistema dos três semáforos (dois da Benjamin e um da Sete de Setembro)  do entroncamento parasse de funcionar. Após o acidente, o (a) motorista fugiu do local.

Conforme o coordenador do Departamento de Trânsito de Lajeado, Vinícius Renner, a empresa responsável pela manutenção dos semáforos de Lajeado virá de Santa Catarina, na próxima semana para arrumar o equipamento. Entretanto ainda não há um dia específico previsto. Também não há previsão de monitoramento do trânsito por fiscais no local.


ouça a entrevista com renner


 

No fim da tarde desta sexta-feira (11), os funcionários do Departamento de Trânsito colocaram cones e faixas para impedir que quem trafega pela Benjamin Constant no sentido Florestal-Montanha faça a conversão à esquerda e ingresse na Sete de Setembro. No entanto, muitos motoristas não estavam respeitando a proibição. AD/GH/RS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui