Sucesso de bilheteria, “Alita: Anjo de Combate” estreia em Lajeado

Mais dois filmes entram em cartaz no cinema Shopping nesta quinta-feira; confira.

0
Clássico mangá dos anos 1990 vira filme em 'Alita: Anjo de Combate'. (Imagem ilustrativa / Reprodução filme / Divulgação)

Estreiam nesta quinta-feira (21) nos cinemas brasileiros os filmes:

A Morte Te Dá Parabéns 2 de Christopher Landon – Com Jessica Rothe, Israel Broussard
Dogman de Matteo Garrone – Com Marcello Fonte, Edoardo Pesce
Homem Livre de Alvaro Furloni – Com Armando Babaioff, Flavio Bauraqui
Lembro Mais dos Corvos de Gustavo Vinagre – Com Julia Katharine
Made in Italy de Luciano Ligabue – Com Stefano Accorsi, Kasia Smutniak
Normandia Nua de Philippe Le Guay – Com François Cluzet, Toby Jones
Querido Menino de Felix Van Groeningen – Com Steve Carell, Timothée Chalamet
Sai de Baixo – O Filme de Cris D’Amato – Com Tom Cavalcante, Miguel Falabella
e Todos Já Sabem de Asghar Farhadi – Com Penélope Cruz, Javier Bardem

No cinema de Lajeado três longas estreiam nesta quinta-feira (21): Sai de Baixo – O Filme, A Morte Te Dá Parabéns 2 e Alita: Anjo de Combate.

O primeiro que abordaremos é Sai de Baixo – O Filme. Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema. O filme está disponível em três sessões: às 17h, 19h e 21h.

Trailer:

A nossa segunda estreia é o filme “A Morte Te Dá Parabéns 2”. No longa Jessica Rothe lidera o elenco que está de volta para a continuação do surpreendente sucesso de 2017 da Blumhouse, cheio de reviravoltas repetidas e plot twists cômicos.

Desta vez, nossa heroína Tree (Rothe) descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que ela tem pela frente. O filme está disponível em até três sessões dubladas: às 14h40, 17h e às 19h10. Há também uma sessão dublada às 21h20.

Trailer:

A nossa última estreia desta quinta-feira, em Lajeado, é Alita: Anjo de Combate: filme que ficou em primeiro lugar na bilheteria nacional em sua semana de estreia no Brasil. Dos visionários cineastas James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City), Alita: Anjos de Combate, é uma aventura épica de esperança e fortalecimento.

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário.

Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar.

Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando. O filme está disponível em até 3 sessões dubladas no cinema de Lajeado: 14h20, 16h40, 19h. Também pode ser visto na versão legendada às 21h20.

Trailer:

Além das estreias, seguem ainda em cartaz no cinema do Shopping Lajeado os filmes: Escape Roome, Uma Aventura Lego 2 e Como Treinar O Seu Dragão 3. RG / Arcoplex Cinemas / Adoro Cinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui