Taxistas de Porto Alegre lamentam morte de colega e pedem mais segurança


0
Foto: Alina Souza/Correio do Povo

A manhã desta quarta-feira (23) foi marcada por um silêncio incomum entre os 386 taxistas cadastrados que atendem à Estação Rodoviária de Porto Alegre.

De luto pelo assassinato do colega Ermínio Oliveira da Silva, 39 anos, os motoristas tentavam manter a rotina no ponto que movimenta cerca de cinco mil passageiros por dia. Supervisor do ponto de táxi no local, Ademir Niffa, 60 anos, considerou o caso “chocante demais”.

“Era um cara muito calmo, sem estresse”, afirmou, lembrando que a vítima deixa esposa e três filhos menores de idade. Segundo ele, o corpo foi levado de madrugada do Departamento Médico Legal para ser velado na Capela Ecumênica Municipal, na Rua Caçapava, no Bairro Mathias Velho, em Canoas, acompanhado por um cortejo de taxistas e condutores de aplicativo.

Outra manifestação da categoria já havia sido realizada na tarde de ontem (22) no entorno da Estação Rodoviária, após a descoberta do corpo em uma área de vegetação na localidade de Passo da Canoa, em Gravataí, perto da ERS-118.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui