Temporal assusta visitantes e expositores no final da Construmóbil

Intempérie não prejudicou o sucesso da Feira.

0

Depois de um dia ensolarado e bastante movimentado no Parque do Imigrante, em Lajeado, onde ocorreu mais uma edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil, um vendaval, no final da tarde, deixou o público e expositores assustados.

Por volta das 17h30 a intempérie fez com que as pessoas se abrigassem no interior dos pavilhões onde era realizada a exposição. Alguns estandes na parte externa foram prejudicados com os fortes ventos. Contudo, segundo a comissão organizadora, os prejuízos foram mínimos e não houve registro de feridos. Conforme o presidete da Feira, Marcos Mallmann, o temporal não prejudicou o sucesso do evento, que contou com cerca de 200 expositores.

A coletiva de imprensa, marcada para às 18h deste domingo (1º), que apresentaria dados pontuais quanto aos seis dias de exposição e o novo presidente para a edição de 2019, foi cancelada em função do temporal. O ato deve ocorrer nesta segunda-feira, dia 02.

 Veja imagens do temporal na feira


Vídeo: Rodrigo Gallas

O temporal causou vários prejuízos em toda região. Foram registrados diversas quedas de postes, árvores e destelhamento. Várias ruas ficaram interrompidas e clientes sem o abastecimento de energia elétrica. As pessoas foram aconselhadas a não saírem de casa, tendo em vista o perigo de fios energizados. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui