Teutônia entrega projeto de videomonitoramento ao Estado

Agora, cabe à Secretaria de Segurança Pública e à Procergs a análise técnica do projeto.

0
Foto: Édson Luís Schaeffer/ Divulgação

Na última quarta-feira (16), ocorreu a entrega oficial do projeto de videomonitoramento de Teutônia ao Governo do Estado. O projeto foi entregue ao vice-governador e secretário Estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, pelo prefeito de Teutônia Jonatan Brönstrup (PSDB), presidente do Conselho Pró-Segurança Pública de Teutônia, Frederico Dahmer, e pelo tenente da Brigada Militar do município, Radamés Fabiano Prediger.

Agora, cabe à Secretaria de Segurança Pública e à Procergs a análise técnica do projeto, como a compatibilidade com o Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM). Com o aval do Estado, a prefeitura poderá iniciar o processo licitatório para contratação de empresa que prestará os serviços de instalação e manutenção do sistema de videomonitoramento.

Inicialmente serão de 18 a 20 pontos que serão implantados, uma vez que a prefeitura possui reserva financeira de aproximadamente R$ 30 mil mensais para esse número de pontos. A central de videomonitoramento será instalada junto à Brigada Militar de Teutônia, que já tem sala reservada para tal finalidade. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui