“The Batman” não vai ter Ben Affleck como o herói e ganha data de estreia em 2021, diz site

0
Ben Affleck como o herói em 'Batman vs Superman: A origem da Justiça'. (Foto: Divulgação)

O filme “The Batman” não vai contar com Ben Affleck como o homem morcego, segundo o site Deadline. Dirigida por Matt Reeves(“Planeta dos Macacos: A Guerra“), a produção, que deve ser lançada em 25 de junho de 2021, vai contar com uma versão bem mais jovem do herói, o que dificulta a interpretação do ator de 46 anos.

O cineasta assumiu o comando do filme em 2017, depois que Affleck desistiu de dividir os cargos de protagonista e de diretor. Reeves então reescreveu o roteiro.

“Estou animado por “The Batman” no verão de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves se tornar real”, tuitou o ator, que interpretou Bruce Wayne em “Batman vs. Superman: A origem da Justiça” (2016), em “Esquadrão Suicida” (2016) e em “Liga da Justiça” (2017″).

Esquadrão Suicida

Nesta quarta-feira (30), o The Hollywood Reporter informa que a Warner Bros. definiu a data de lançamento de “Esquadrão Suicida“, comandada por James Gunn, para o dia 6 de agosto de 2021.

Cinema de Lajeado

Seguem em cartaz no cinema do Shopping Lajeado os filmes Creed II, Eu Sou Mais Eu, Máquinas Mortais, Homem Aranha: No Aranhaverso, Wifi Ralph: Quebrando A Internet, Minha Vida Em Marte e Como Treinar O Seu Dragão 3. NH/G1/Cinema com Rapadura

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui