Travesti é morta no Bairro Santo Antônio, em Lajeado

Este foi o primeiro caso em 2019. No ano que terminou foram 23 em território lajeadense.


1

Uma travesti foi morta no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. O crime aconteceu por volta da 5h desta terça-feira (01), no Condomínio Novo Tempo II. Trata-se de Jeferson Eurides Lima dos Santos (33), conhecido como Mikinho.

De acordo com registro, o corpo foi encontrado ao lado do salão de festas. A vítima, apresentava vários ferimentos pelo corpo, provocados por disparos de arma de fogo. Foram encontrados projeteis e estojo de munição calibre .380. Além da Brigada Militar e Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos necessários.

O acesso se deu por uma janela. O corpo de Santos foi posteriormente encaminhado para necropsia. Este foi o primeiro caso de homicídio, em Lajeado, em 2019. Conforme levantamentos da Rádio Independente, durante o ano de 2018, foram 23 casos. AD/MS


1 comentário

  1. As travestis vivem em um mundo muito violento. Tem muito preconceito e elas não conseguem empregos comuns, básicos… Tipo, balconista, bancária, gerente de loja… Elas acabam indo para a prostituição, e os caras que não se aceitam como são vão lá e batem nelas. O mundo tem que mudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui