Odair Hellmann comandou o treino da manhã desta sexta-feira diante dos olhares da imprensa no CT do Parque Gigante. As portas abertas, porém, não significaram indício de time do Inter para pegar o Juventude no domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Gauchão.

O treinador orientou apenas um trabalho em campo reduzido, sem qualquer esboço de escalação. A atração da atividade ficou por conta de Emerson Santos.

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro treinou normalmente ao lado dos companheiros. Assim, está liberado para ficar à disposição do treinador no banco de reservas.

Odair mantém duas indefinições no sistema ofensivo para a partida contra o Juventude. Tréllez e Pedro Lucas disputam a vaga na referência do ataque. Recuperado de uma fratura no nariz, William Pottker está de volta e briga com Neilton por um posto como extrema pela esquerda.

O elenco colorado faz um último treinamento antes de embarcar rumo a Caxias do Sul no sábado. O Inter é quinto colocado no Gauchão, com sete pontos, e busca uma vitória consecutiva pela primeira vez na temporada para subir na tabela.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui