Troca de facção pode ter sido motivo para homicídio de casal em Estrela

Ainda falta a confirmação das identidades, que ocorrerá através dos exames de DNA.


0
Foto: Divulgação

A troca de facção criminosa pode ter sido o motivo para o homicídio de um casal ocorrido na madrugada do sábado (3), em Estrela.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Estrela, José Romaci Reis, as possíveis vítimas encontradas carbonizadas no interior de um automóvel HB20, no interior do município, seriam Jéferson Fabrício Knecht (24) e sua companheira Andressa da Rosa Ramos (18), que estão desaparecidos da cidade. O casal saiu de casa por volta das 22h da sexta-feira (2).

Desde o início do mês de outubro, eles moravam com a mãe do rapaz em uma residência no Bairro Imigrantes, sendo que anteriormente residiam em Novo Hamburgo. Reis esclarece que, apesar da convicção na identificação, ainda falta a confirmação das identidades que ocorrerá através dos exames de DNA.

Ainda de acordo com o titular da Polícia local, o homem possuía envolvimento com o tráfico de drogas e teria recentemente migrado de uma facção criminosa para outra. O carro incendiado, onde os corpos foram encontrados, estava em situação de roubo. Ele foi levado por criminosos na noite da última quarta-feira (31), durante um assalto realizado a uma comunidade, na localidade de Linha Novo Paraíso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui