quinta-feira, 29, junho, 2017.

Grupo de teatro organiza entrega de alimentos para moradores de rua, em Lajeado

Integrantes da Tribo de Rua farão a entrega de sanduíches na noite desta sexta-feira (30), no Centro do município.

Nova casa paroquial de Lajeado deve estar pronta até setembro

Entrega da obra depende de doações da comunidade, que pode colaborar com materiais ou dinheiro. Prédio de 500 m² começou a ser edificado em outubro de 2016, ao lado da Igreja Santo Inácio de Loyola.

Polícia Civil prende ex-secretária municipal em Encantado

Ana Paula Gotardi é suspeita de envolvimento em homicídio.

Estrofes na parede

Cheguei em casa faceira. Sabia o versinho na ponta da língua. Desejava fazer uma surpresa para a mãe. Escrevi as estrofes na parede de um dos quartos. A letrinha de uma criança, que estava aprendendo a lidar com o alfabeto, aparecia impressa sobre a cal das tábuas. Não sei como foi a reação da família com a minha arte. Mas, acredito que compreenderam e valorizaram o feito sob um prisma positivo.

Acompanhe os resultados da loteria federal

Acesse: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal Nos demais dias, acompanhe aqui os números da sorte.

18h – Com morte em Venâncio, RS já tem 20 vítimas fatais por gripe A

O secretário estadual da Saúde, João Gabbardo Reis, confirmou na manhã desta quarta-feira mais três mortes em decorrência de gripe A no Rio Grande do Sul. O total até agora em 2017 chega a 20 óbitos r...

Motociclista sai ferida de acidente em Teutônia

Colisão com um ônibus aconteceu na Avenida Um Leste.

Idoso sofre lesões ao cair de escada em Teutônia

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado, na tarde desta quarta-feira (28), para socorrer um idoso que caiu de uma escada, no bairro Canabarro. O acidente aconteceu por volta das 16h20, enquan...

CRBM autua 37 por excesso de velocidade em Encantado

Uma caminhonete IX-35 de Putinga foi flagrada trafegando a 130km/h. Um Sandero de Belo Horizonte, Minas Gerais, a 138km/h, e uma S-10 de Medianeira no Paraná, 150km/h. No trecho fiscalizado o limite máximo é de 80km/h. Os três motoristas responderão processo e poderão perder a licença para dirigir.

AO VIVO: 
3710-4949     9978-7885