Vereadores recusam suposta concessão de título que deveria ser paga

Empresário de Estrela também recebeu proposta para receber certificado.

0
Vereador Norberto Fell, do PPS (Foto: Floydy Mattje)

Os vereadores Norberto Fell, do PPS, e Felipe Schossler, o Pinho do PTB, receberam nesta semana a informação de que seriam agraciados com o título de “Vereador destaque na cidade de Estrela”. A honraria seria repassada pela empresa “Distribuidora de Títulos”, do Paraná. No entanto, para receber a premiação, teriam que pagar a importância de R$ 300.


ouça a entrevista


 

Norberto Fell concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior, da Rádio do Vale, e afirmou que ninguém teria feito qualquer levantamento na cidade. Ele entende que isso configura uma fraude por parte da empresa, pois qualquer distinção deveria ser gratuita.

Entrevista no Programa Encontro Maior, com Renato Worm (Foto: Floydy Mattje)

O parlamentar também citou que seria pior pagar pelo título, sabendo que não houve nenhuma pesquisa. Norberto Fell afirmou que seria como comprar a distinção.

Empresa de Estrela também foi contatada

Durante o programa Encontro Maior, o proprietário da empresa Fabiano Pisos, de Estrela, participou e relatou fato semelhante.

Para ser contemplado com um certificado de empresa destaque no segmento de revestimentos, teria que repassar R$ 370. Como desconfiou se tratar de uma fraude, também negou o pagamento. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui