Vestibular IFSul: período de pré-inscrição encerra no domingo, dia 11

Em Lajeado, são 174 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes.

0
Cláudia Redecker Schwab, diretora da unidade de Lajeado. (Foto: Rodrigo Gallas)

Encerra neste domingo (11) as pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2019 do IFSul. Segundo a diretora da unidade de Lajeado, Cláudia Redecker Schwab, no município, estão sendo oferecidas 174 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes. As provas serão aplicadas em 16 de dezembro.


Ouça a entrevista

 


O período para confirmação das inscrições vai de 12 a 23 de novembro. O candidato que não confirmar sua inscrição será automaticamente excluído e não poderá realizar a prova do Vestibular de Verão 2019. Todo o processo é online e gratuito, pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/.

A prova para os cursos técnicos integrados será aplicada no dia 16 de dezembro, domingo, às 16h, e terá duração de três horas, período em que o vestibulando terá de resolver 40 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de história e dez de Geografia.

Também no dia 16 de dezembro ocorrerá a prova para o curso subsequente, com início às 9h e três horas de duração. Serão cobradas 40 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de Física e dez de Química.

A divulgação dos resultados do Vestibular de Verão 2019 será feita exclusivamente pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/, a partir do dia 11 de janeiro de 2019. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula. O processo seletivo é válido para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. RG

Vagas em Lajeado

70 – Técnico Integrado em Administração. (manhã ou tarde)

64 – Técnico Integrado em Automação Industrial. (manhã ou tarde)

40 – Técnico em Administração – subsequente. (noite)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui