Vingadores – Ultimato já tem 900 sessões esgotadas no Brasil

0
Foto: Divulgação

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel não querem perder o desfecho dos Vingadores contra Thanos (Josh Brolin), após o derradeiro final de Guerra Infinita. Isso foi comprovado pela procura por ingressos de Vingadores: Ultimato, que teve sua maior abertura de pré-venda na história do país.

O filme só chegara aos cinemas nesta quinta-feira (25), entretanto, segundo o Ingresso.com, cerca de 900 sessões (de aproximadamente 2700 salas no total) já estão esgotadas em todo o Brasil, a maioria em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

No dia do início da pré-venda de ingressos, em 2 de abril, Ultimato quebrou recorde de vendas mundiais, congestionou vários sites ao redor do mundo e vendeu, no Brasil, mais do que o primeiro dia de venda antecipada de Guerra Infinita.

Para de ter uma ideia, a pré-venda de Vingadores 4 correspondeu a 96,6% de todas as transações feitas no dia 2 de abril, superando em três dias a quantidade total dos ingressos vendidos em toda a pré-venda de Guerra Infinita no site Ingresso.com. Até o domingo (14), o novo filme da Marvel já tinha vendido o dobro dos ingressos comparado com toda a venda antecipada de Vingadores 3.

Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas no próximo dia 25 de abril

Cinema de Lajeado

Seguem em cartaz no Cinema do Shopping Lajeado os filmes A Maldição da Chorona, Dumbo, Shazam!, De Pernas Pro Ar 3, After e Superação: O Milagre Da Fé. NH/AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui