102 pedras de crack apreendidas durante prisão na Rua dos Marinheiros

Em patrulhamento, a Força Tática da Brigada Militar avistou um usuário de entorpecente saindo de um local conhecido pelo comércio de drogas.


0
Foto: BM

Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico de drogas por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), na Rua dos Marinheiros, em Estrela.

Em patrulhamento, a Força Tática da Brigada Militar avistou um usuário de entorpecente saindo de um local conhecido pelo comércio de drogas. Ele foi abordado e identificado, sendo apreendida uma pedra de crack.

Na parte superior da residência uma mulher suspeita correu para os fundos e se desfez de um pacote. Ela foi detida. O material foi posteriormente localizado, tratando-se de 102 porções de crack (23g), e uma porção maior do mesmo entorpecente (37g).

Um menor apreendido ainda tentou fugir do local, mas foi abordado e identificado. Com ele foram encontrados R$ 10 em dinheiro.

A dupla foi conduzida para exames e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro.

Conforme o delegado plantonista Humberto Mesa Roehrig, a mulher foi recolhida ao Presídio Feminino de Lajeado. Já para o menor foi confeccionado um auto de apreensão de adolescente infrator e apresentado ao Ministério Público (MP) que deverá representar por sua internação. Ele possui em sua ficha quatro procedimentos envolvendo a crime de tráfico de drogas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui