11ª Jornada Técnica Ambiental Viva o Taquari Vivo será on-line na quarta-feira

Programação será transmitida simultaneamente pelos perfis da Acil no Facebook e YouTube a partir das 19h30.


0
Controle das cheias e recuperação da mata ciliar: pauta da 11ª Jornada Ambiental (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado realizam na próxima quarta-feira (30) a live da 11ª Jornada Técnica Ambiental Viva o Taquari Vivo. A transmissão ocorre a partir das 19h30min nos perfis da Acil no Facebook – facebook.com/acilajeado – e YouTube – abre.ai/youtubeacil.
A programação, direcionada a gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, biólogos e demais interessados no tema, contará com duas palestras. O objetivo é gerar conhecimento e reflexão sobre a gestão ambiental das organizações.

Programação

A programação contará com duas exposições. No primeiro momento, o diretor de Responsabilidade Social Corporativa da Acil, Fernando Arenhart, conversa com os professores da Univates Sofia Royer Moraes (Engenharia Ambiental) e Rafael Eckhardt (Biologia). Eles falam sobre “Como conviver melhor com as cheias do rio Taquari”.
Na sequência, o coordenador da ação Viva o Taquari Vivo, Gilberto Soares, conversa sobre “Recuperação sustentável da Mata Ciliar do rio Taquari” com o biólogo da prefeitura municipal de Estrela Émerson Musskopf.

O público pode encaminhar suas perguntas aos participantes através dos próprios canais de transmissão da jornada ou ainda pelo WhatsApp de comunicação da Acil (51) 9 9714-7989. A 11ª edição da Jornada é uma realização da Acil e UPV Lajeado. AI/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui