12° Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia ocorrerá dos dias 25 a 27 de março

O encontro é considerado um dos mais importantes do Estado e tem chamado público de diversas regiões do Brasil e países vizinhos


0

Nos dias 25 a 27 de março ocorrerá o 12° Encontro Nacional de Veículos Antigos em Teutônia, no Centro Administrativo Municipal. O evento é uma realização da CIC Teutônia, com patrocínio das Cooperativas Certel e Languiru e apoio da Prefeitura de Teutônia, Federação Brasileira de Veículos Antigos e Veteran Car Teutônia. O encontro é considerado um dos mais importantes do Estado e tem chamado público de diversas regiões do Brasil e países vizinhos.

O evento conta com uma ampla exposição dos veículos, três dias de variadas atrações artístico-culturais, infraestrutura com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, restaurante oficial servindo o prato típico teutoniense “Schweinebraten” (assado de porco), praça de alimentação, “mercado de pulgas” e memorabília (setor de venda de peças, acessórios, confecções, canecas, quadros, brinquedos, miniaturas, materiais personalizados de veículos antigos, entre outros).

Além disso, contará com exposições de artesanato e agroindústrias, shows, premiação para veículos destaque, área coberta para exposição com 3.600m², camping e churrasco.

Confira a programação oficial do evento

Sexta-feira – 25

8h às 18h – Inscrições dos antigomobilistas

19h30 – Banda Gas or Grass

21h – Banda Fideo Black

Sábado – 26

8h às 18h – Inscrições dos antigomobilistas

8h às 10h – Café da manhã de recepção dos antigomobilistas

14h – Abertura oficial

15h30 – Banda Gramofônica

18h – Banda O Clero

20h – Banda Trilha da Mata

Domingo – 27

8h às 15h30 – Inscrições dos antigomobilistas

8h às 10h – Café da manhã de recepção dos antigomobilistas

14h30 – Premiação Carros Destaque

16h – Banda Rock and Beer

18h – Encerramento. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui