18º casamento de Gretchen terá 100 convidados em meio à pandemia

Thammy Miranda não participará da cerimônia.


0
Foto: Divulgação

Gretchen não vai esperar a pandemia do novo coronavírus acabar para subir ao altar pela 18º vez. Segundo o portal Yahoo, a cantora irá oficializar a união com o saxofonista Esdras de Souza no dia 30 de setembro, em Belém do Pará, com direito a cem convidados. A IstoÉ Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista que conformou a informação e deu mais detalhes da cerimônia.

“Sim, são 100 convidados. E em relação ao distanciamento social, os produtores de Belém do Pará estão tomando todos os cuidados em relação à isso com medidores de temperatura, máscaras serão distribuídas no local e todas as mesas terão álcool gel”, disse a equipe de Gretchen, destacando a preocupação dela com a saúde de todos.

Thammy Miranda não participará da cerimônia

O 18º casamento de Gretchen, que será no próximo dia 30 de setembro em Belém, no Pará, não contará com uma presença importante: a de seu filho Thammy Miranda.

A esposa de Thammy, Andressa Miranda, disse à revista Quem que a família não irá ao casório da sogra com o músico Esdras Souza devido o herdeiro de Gretchen ter outros compromissos.

“Realmente não vamos. Thammy estará viajando em campanha. Posteriormente vamos nos reunir, e ela também está para vir a São Paulo antes do casamento”, contou Andressa para o veículo.

Vale ressaltar que a cerimônia está gerando polêmica por acontecer em plena pandemia do novo coronavírus, além de contar com 100 convidados.

Fonte: IstoÉGente/ Yahoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui