Primeira ação da campanha “Mãos que doam, mãos que alimentam” ocorrerá junto ao drive-thru, em Teutônia

Campanha para arrecadação de donativos inicia neste sábado (27)


0
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Teutônia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, iniciou nesta sexta-feira (26) a campanha “Mãos que doam, mãos que alimentam” para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, para doação à famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas na secretaria, no Cras e Creas.

Em uma parceria com a Secretaria de Saúde e voluntariado dos grupos de jovens Leo Clube Teutônia e Rotaract Club Teutônia, haverá pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, durante a ação de drive-thru da vacinação, que ocorrerá neste sábado (27), das 8h às 11h, no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo do município.

O objetivo é facilitar a logística de entrega dos produtos para quem puder e quiser contribuir com a campanha. É importante destacar que não é obrigatório doar para ser vacinado. 

O que se pode doar:

  • Alimentos não perecíveis (feijão, lentilha, arroz, massa, leite, farinha, açúcar, azeite, bolachas, entre outros)
  • Produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, escova dental, desodorante, fraldas descartáveis, entre outros)
  • Produtos de limpeza (sabão, sabão em pó, amaciante, álcool em gel, álcool, desinfetante, água sanitária, entre outros)

Locais de doação

  • Drive-thru da vacinação, no Pavilhão Multiuso;
  • Secretaria de Assistência Social e Habitação, na sala 31, do Centro Administrativo Municipal;
  • Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Avenida 01 Leste, nº 2280, no Barro Centro Administrativo;
  • Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), localizado na Capitão Schneider, nº 79, no Bairro Canabarro. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui