A luta que nos une!

Diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, divulga o posicionamento da empresa frente à pandemia do coronavírus.


0
Ricardo Brunetto, diretor do Grupo Independente (Foto: Rodrigo Gallas / Arquivo / Rádio Independente)

Queridos amigos, ouvintes, colegas, clientes, nossa gente!

Estamos atravessando um dos estágios mais complexos e desafiadores da humanidade. Bem possível, a maior batalha das últimas décadas.

Apesar disso, com o avanço das tecnologias e investimentos em estudos, a mesma distância que nos une e nos atormenta nesta pandemia, nos aproxima e nos torna esperançosos para a cura científica.

Vivemos uma guerra silenciosa, sem precedentes, e com um alvo que não nos mostra a direção.

Fomos conduzidos para um novo mundo, cheio de desafios, incertezas, isolamento humano e, também, de certo medo. Por outro lado, há muito tempo não dispúnhamos de tanto tempo, como está sendo agora, para refletirmos acerca da vida que queremos para nós e para as próximas gerações.

Jamais imaginaríamos o dia em que não poderíamos mais nos abraçar, apertar a mão do amigo, visitar nossos familiares, enfim, privando-nos de gestos tão significativos e rotineiros nas nossas vidas.

Este novo mundo, que passamos a viver a partir de agora, nos trará lições incríveis e necessárias. Sairemos desta pandemia mais fortes e mais confiantes, ou, então, mais aguerridos.

Aguerridos por mais amor, compaixão, atitude, generosidade, mais valor à vida e mais respeito ao próximo.

Refletindo por esses dias com nossos colegas de trabalho, concluímos que a mesma angústia que nos separa, está nos unindo para que transformemos nossas organizações, nossas empresas, nossos relacionamentos e nossas vidas.

No Grupo Independente será assim! Com uma equipe de 82 profissionais de altíssima qualidade, faremos deste momento um impulso positivo nas nossas estruturas, emissoras, plataformas digitais e nos nossos negócios, respeitando sempre o tempo das nossas ações, mas com muito mais foco e muita, mas muita fé! Fé, esta que nos une e nos motiva há exatos 69 Anos!

Empresários, ouvintes, clientes, nossa gente, nossa comunidade, enfim, nossos amigos!

Sejamos fortes e sigamos em frente!

Somos o Grupo Independente, a serviço do Vale do Taquari, há 69 anos!

Por Ricardo Brunetto, diretor do Grupo Independente.

 


ouça a entrevista sobre o posicionamento do GI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui