Inter avalia opções “caseiras” para vaga de centroavante reserva


0
Foto: Ricardo Duarte / International / Divulgação

Após negociar Gustagol com o Jenbouk Motors, da Coreia do Sul, o Inter analisa a reposição no elenco. Além de vasculhar o mercado, discute substituições caseiras. Há a opção de interromper o contrato de empréstimo de Pedro Lucas com o Figueirense e contar novamente com o jovem centroavante. O aproveitamento de Pottker como centroavante também é cogitado.

Pedro Lucas está no Figueirense desde o início do ano. Lá, participou de dez partidas e marcou duas vezes. A volta antecipada, encerrando o empréstimo, é uma possibilidade prevista no contrato e não teria qualquer custo para o Inter. Até o momento, o jogador não foi procurado.

Pottker, por sua vez, está integrado ao grupo que treina no CT. Sua forma física tem sido elogiada por Eduardo Coudet, que considera o jogador muito útil. “Utilizamos Pottker muito pouco, mas estamos ganhando um reforço tendo ele com a gente. Fico contente, já que está trabalhando muito e está em grande forma física”, afirmou o treinador, em sua última entrevista coletiva.

Em 2020, Pottker esteve em campo em apenas duas partidas. Segundo Coudet, o escasso aproveitamento deu-se devido a um trabalho físico elaborado especialmente para ele, que sofreu com lesões nas últimas temporadas.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui