Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Taquari

Tentativa de fuga se estendeu por cinco bairros da cidade.


0

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 22h20 desta terça-feira (5) no Bairro Léo Alvim Faller, em Taquari.

Durante patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, a Brigada Militar (BM) tentou abordar um veículo Santana de cor azul. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

O acompanhamento iniciou na Rua Orfelino Bizarro Martins, altura da Vila São Francisco, e se estendeu pelos Bairros União, Rincão, Colônia 20 e Boa Vista 2. Durante a perseguição o motorista jogou um objeto para fora do automóvel. O suspeito só parou após estourar um dos pneus do veículo.

O rapaz, que ainda tentou seguir fugindo a pé, foi abordado e imobilizado. O pacote dispensado durante a fuga continha 22 pedras de crack (2,5g) e 12 pinos de cocaína (8g).

O jovem foi encaminhado até o hospital de Taquari para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Depois das formalidades, ele foi conduzido ao presídio. MS

Foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui