Mato Leitão amplia projeto de passeio público

A abertura de crédito especial no orçamento, foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.


0
Foto: Divulgação

O projeto de infraestrutura urbana com a construção de passeio público na Rua Cônego Pedro Henrique Vier em Mato Leitão, será ampliado em quase 500 metros. O trecho é entre a Igreja Evangélica e Rua Frederico Carlos Nyland, proximidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.

A Prefeitura, após aprovação dos proprietários de imóveis, confirmou acordo com a empresa Cimentec Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento para executar os serviços num investimento de R$ 94,8 mil. Com isso os dois lados da via terão passeio público, completando a ligação com a calçada existente no Centro.

Obras de passeio público estão em andamento no mesmo trecho através do Badesul Cidades, integrando o projeto de pavimentação da Avenida Alfredo Pilz, calçadas no Acesso 20 de Março e alterações na interseção da Igreja Evangélica. A abertura de crédito especial no orçamento, considerando a margem legal de aditamento no contrato e disponibilidade financeira da Prefeitura, foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, sessão ordinária desta terça-feira (20). AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui