1º Pedalagoa é realizado em Teutônia

Prova de ciclismo envolveu cerca de 250 atletas que percorreram trajetos de 8, 20 e 25km, de forma escalonada


0
Foto: VF Produtora/Divulgação

No último domingo (16), o município foi sede de uma prova de ciclismo, promovida pela RS Bikers, com apoio da Administração Municipal de Teutônia. Cerca de 250 ciclistas participaram do 1º PedaLagoa da Harmonia que ocorreu em benefício do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Teutônia. O prefeito Celso Aloísio Forneck acompanhou a largada e elogiou a organização e a iniciativa do evento.

Os atletas puderam optar por três opções de percursos, sendo que, em todos o ponto de largada e de chegada eram na Lagoa da Harmonia. Houve trajetos para iniciantes, com percurso de 8km, para intermediário com 20km e experiente com 25km.

O Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Luias Henrique Wermann, enalteceu a realização do evento em Teutônia e agradeceu a parceria com a RS Bikers. “Sou um apaixonado pelo ciclismo, participo e pratico o esporte, e foi uma honra poder apoiar o evento através da secretaria. Estamos planejando diversos projetos, a fim de diversificar o esporte em Teutônia, mantendo os tradicionais, mas incentivando novas modalidades. Investir e estimular a prática esportiva vai muito além de lazer, representa prevenção e promoção da saúde, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, ressalta. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui