20ª Convenção CDL Lajeado é nesta quinta-feira

Cerca de 700 pessoas participaram da última edição, em 2019


0
Foto: Divulgação

Cerca de 800 pessoas são aguardadas para a 20ª Convenção CDL Lajeado, que ocorre nesta quinta-feira (23) no Clube Tiro e Caça (CTC) em Lajeado. Com enfoque no tema “Pessoas & Tecnologia: Humanizando Conexões”, o maior evento de gestão e negócios do interior do RS vai reunir empresários, gestores e lideranças de vários setores e regiões.

“Muito se tem avançado em tecnologia. Mas existe o ponto chave da conexão disso com as pessoas. Precisamos saber como transformar, valorizar as relações e fazer conexões mais humanizadas”, destaca o coordenador desta edição e vice-presidente da área de Capacitação da CDL Lajeado, Carlos Haas de Oliveira.

A programação começa às 8h30 com a recepção do público e se estenderá até as 17h30, tendo a participação de cinco palestrantes com amplo conhecimento e experiência. Ainda restam algumas inscrições, as quais podem ser feitas até o início do evento pelo site www.convencaocdllajeado.com ou através do WhatsApp (51) 9 9789-7157.

Abordagens

O primeiro a subir no palco será o coordenador de varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa. Com uma bagagem de contínuas participações na NRF (maior feira mundial do varejo), ele fará a palestra “Tendências e inspirações para vender mais. Do global para o local”. Buscando dimensionar e mostrar o potencial dos consumidores de faixas etárias mais avançadas, o especialista em consumidor sênior Martin Henkel vai explanar sobre “Mercado 60+: o crescimento do público prateado”. Ainda na parte da manhã, o evento reserva um espaço para uma abordagem sobre “Cenários e perspectivas da economia para o segundo semestre”, com o economista-chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank, procurando preparar as empresas para os desafios e oportunidades do mercado.

De tarde as palestras vão se concentrar em outros dois grandes profissionais. O executivo dono de inúmeras empresas brasileiras e que já atuou no comando da Jequiti (Grupo Silvio Santos), Lásaro do Carmo Jr., vai falar sobre “Inovação na vida e nas empresas”, alertando para a mudança do conceito no decorrer da história corporativa. E, para finalizar, a CDL Lajeado traz pela primeira vez à região o nadador paralímpico brasileiro e recordista mundial Daniel Dias. Com a palestra “Alma de campeão: o que você precisa para romper paradigmas e superar suas barreiras?” o esportista vai inspirar a vencer desafios utilizando como exemplo a sua própria história de superação imposta pela deficiência física.

Passagens para Dubai

No encerramento da 20ª Convenção CDL Lajeado será realizado um sorteio de duas passagens aéreas, ida e volta, de Porto Alegre/RS a Dubai, nos Emirados Árabes. O prêmio é um oferecimento da Agência Ano3 Viagens.

Parceiros do evento

Com realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o evento conta com o patrocínio de Ano 3 Viagens, CDL Porto Alegre, Grupo Imec, Sicredi e Thérapi; e apoio da Prefeitura de Lajeado, Cantu Stange, Criar, Fruki, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Sebrae, Sorvebom, Solupack, Univates e Unimed.

Programação

8h30 – Recepção

9h – Abertura

9h30 – Tendências e inspirações para vender mais: do global para o local, com Fabiano Zortéa

10h30 – Networking e coffee break

11h – Mercado 60+: o crescimento do público prateado, com Martin Henkel

12h – Economia: cenários e perspectivas para o segundo semestre, com Oscar Frank

12h30- Almoço

14h – Inovação na vida e nas empresas, com Lásaro do Carmo Jr.

15h – Momento Pro_Move Lajeado

15h20 – Networking e coffee break

16h – O que você precisa para romper paradigmas e superar suas barreiras?, com Daniel Dias

17h30 – Encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui