22º BPM aborda 43,3 mil pessoas e prende quase mil no primeiro semestre de 2021

Brigada Militar atendeu 7,1 mil ocorrências


0
Foto: BM

O comando do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Lajeado, que tem a frente o major Fábio Kuhn, divulgou nesta segunda-feira (12) o balanço de produtividade ao longo do primeiro semestre de 2021.

Neste período foram abordadas 43.307 pessoas e fiscalizados 28.557 veículos. Em termos de ocorrências, foram atendidas 7.107. Ainda, recuperados 30 veículos, apreendidos 7kg de entorpecentes e 37 armas, capturados 48 foragidos e realizadas 931 prisões.

O 22º BPM tem como responsabilidade territorial quatro companhias e 26 municípios. São elas: 1° Companhia, com sede na cidade de Lajeado, abrangendo os municípios de Lajeado, Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul, Forquetinha, Sério e Canudos Vales; 2° Companhia, com sede em Encantado, abrangendo Encantado, Roca Sales, Muçum, Vespasiano Corrêa, São Valentim do Sul, Dois Lajeados, Nova Bréscia, Relvado e Coqueiro Baixo; 3° Companhia, com sede em Arroio do Meio, atendendo Arroio do Meio, Capitão, Marques de Souza, Progresso, Travesseiro e Pouso Novo; e a 4° Companhia, com sede em Arvorezinha, abrangendo os municípios de Arvorezinha, Putinga, Doutor Ricardo, Anta Gorda e Ilópolis. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui