29ª Gincana do Caminhoneiro chega em Lajeado

Promoção ocorre neste fim de semana, no posto Fórmula.Promoção ocorre neste fim de semana, no posto Fórmula.


0

Caminhoneiros que estiverem com rota programada para Lajeado , ou adjacências, terão a oportunidade de participar da 29ª Gincana do Caminhoneiro.

Com a proposta de levar aos estradeiros cuidados com a saúde, prevenção, apoio socioeconômico e a possibilidade de ganhar um caminhão zero km, a comitiva da 29ª Gincana do Caminhoneiro estará nesta sexta-feira (21) e sábado (22), no pátio do posto de combustíveis Fórmula, as margens da BR 386, km 347, no Bairro Hidráulica. No local, foi montada uma infraestrutura com atendimentos de saúde, incluindo testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura, orientações sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar obesidade e vacinação.

A ação conta com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Lajeado. “Aqui temos uma pista onde o caminhoneiro, após preencher um cadastro e passar pelos exames de saúde, participa de uma prova prática de habilidade ao volante. Aquele que obtiver a melhor pontuação se classificará para a etapa nacional, que ocorre em 2021, no Paraná. O grande campeão vai receber um caminhão 0 km”, explica o coordenador da gincana, Rafael Júnior. A Gincana do Caminhoneiro é uma promoção de Revista do Caminhoneiro. Mais informações no site www.revistacaminhoneiro.com.br. LF


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui