2ª edição do Feirão de Imóveis de Lajeado acontece de 21 a 31 de agosto

Ao todo, serão em torno de 400 imóveis selecionados e ofertados em condições especiais e por tempo limitado


0
Foto: Ilustrativa

A 2ª edição do Feirão de Imóveis de Lajeado acontece de 21 a 31 de agosto, através do portal www.feiraodeimoveislajeado.com.br. Os consumidores terão acesso a casas, apartamentos, sobrados, terrenos, imóveis comerciais e coberturas. Ao todo, serão em torno de 400 imóveis selecionados e ofertados em condições especiais e por tempo limitado.

Assim como a primeira edição, que registrou R$ 5 milhões em imóveis comercializados, o feirão será somente online. Serão excelentes oportunidades por tempo limitado, sendo que o usuário vai poder procurar o seu imóvel de forma rápida e simples.

“Estamos na fase do esquenta, como a gente diz. As imobiliárias e construtoras estão preparando as ofertas, negociando com os proprietários de imóveis e cadastrando as oportunidades no portal. Esse portal vai ao ar à zero hora do dia 21 de agosto, com as ofertas, e encerra-se no dia 31 de agosto”, explica Marcio Alessio, da Íntegra Propaganda, empresa idealizadora do feirão.

Participam oito imobiliárias e três construtoras de Lajeado. São elas Adhara Empreendimentos, Imobiliária Arruda e Munhoz, Berteli Imóveis, Dressler Imóveis, Imobiliária Guia, Jacques Imóveis, Lajeado Imóveis e Imobiliária Versatti, mais as construtoras C2B, DUO e Zagonel.

Siga as informações pelas redes sociais, nas páginas do feirão no Facebook e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui