Avisada por bilhetes, mulher acha cobra de 2 metros no motor do carro; assista

Imagens do resgate do animal foram compartilhadas por equipe de especialistas em vida selvagem da Austrália.


0
Foto: Divulgação

Encontros com animais selvagens e perigosos não são novidades na Austrália. Então, quando surge ajuda para evitar problemas nestas situações ela é sempre bem-vinda. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher em Queensland na última segunda-feira (25): ao chegar no local em que havia estacionado seu carro, foi avisada por bilhetes deixados no veículo que uma imensa cobra estava sob o capô.

Segundo informações do jornal News Australia, ela inicialmente achou que poderia ser algum tipo de brincadeira ou pegadinha. Porém, preferiu não “pagar para ver” e chamou uma equipe de especialistas em vida selvagem para descobrir se realmente havia uma cobra em seu carro.

Convocado ao local, Stuart McKenzie, dono de uma empresa especializada neste tipo de resgate, foi o responsável por abrir o capô e encontrar uma píton de dois metros descansando sobre o motor do veículo e se escondendo da manhã chuvosa.

Em uma publicação nas redes sociais, McKenzie disse que o ato de avisar a dona do carro foi muito importante, não só para ela como também para a cobra , que pôde ser resgatada sem sofrer ferimentos e realocada para seu habitat natural.

Fonte: Ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui