Grêmio enfrenta o Del Valle em Assunção, no Paraguai

Jogo foi remarcado para Assunção por conta da proibição do governo equatoriano para a realização da partida


0
Grêmio já está na concentração no Paraguai. Foto: Lucas Uebel

Na sexta-feira (9), às 19h15min, o Grêmio joga a partida de ida da fase preliminar da Libertadores 2021, contra o Independiente Del Valle, do Equador. Quem passar deste confronto estará na fase de grupos da competição continental. O eliminado vai disputar a Sulamericana.

Para o duelo no Paraguai, Grêmio não conta com Kannemann e Maicon, que com dores musculares ficaram em Porto Alegre e devem estar a disposição no jogo da volta. Renato Portaluppi, com covid-19, está em isolamento e quem comandará a equipe será seu auxiliar Alexandre Mendes.

Outros quatro jogadores não ficam à disposição para a partida. O goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson, testaram positivo para covid-19. Já o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel, estão com sintomas, tiveram testes negativos, mas foram isolados por precaução.

Os quatro já voltaram do Equador em voo sanitário fretado pelo clube. Grêmio anunciou que três atletas se juntaram ao grupo no Paraguai. O lateral-direito Felipe, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando reforçam o elenco.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase Preliminar – Jogo de ida
Independiente Del Valle x Grêmio
Estádio: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai
Horário: 19h15min

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do Independiente Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.
Técnico: Renato Paiva.

Arbitragem: O trio que comandará a partida é argentino. Nestor Pitana será o árbitro, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano del Yesso. O VAR será comandado por Henry Gambetta, do Peru.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui