3ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas recebe inscrições até 30 de março

Prova será realizada em Camaquã no dia 3 de abril


0
Foto: 3Loucada/Divulgação

O Circuito Sesc de Corridas chega a sua terceira edição no dia 3 de abril. Desta vez, o município sede será Camaquã e as inscrições podem ser feitas até 30 de março, às 18h. Mas fique atento que são apenas 500 vagas. A largada está prevista para as 9h, em frente ao Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01 – Centro).

Inscrições devem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas pelo valor de R$ 50 para quem possui o Cartão Sesc/Senac, nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário, e R$ 60 para o público em geral. O circuito será disputado em categorias divididas por gênero e faixa etária. As crianças percorrerão trechos de 1km e 2km, os deficientes visuais farão percurso de 5km e os adultos terão opções de 3km, 5km e 10km. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 36716492 ou pelo e-mail: pdonay@sesc-rs.com.br.

A etapa de Camaquã é a terceira das 11 provas classificatórias do circuito, que terá a final realizada no dia 4 de dezembro, em Porto Alegre. O circuito passará também por Uruguaiana, Rio Grande, Lajeado, São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas e Santa Maria.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui