56 veículos abordados entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em Lajeado

A ação foi realizada pela Brigada Militar e Departamento de Trânsito.


2
Foto: Secretaria da Segurança de Lajeado

Dezenas de veículos foram abordados e fiscalizados entre a noite deste sábado (21) e madrugada de hoje (22), em Lajeado, em ações da Brigada Militar e Departamento de Trânsito.

A fiscalização teve como foco o Centro, Praça do Papai Noel no Bairro Americano, Avenidas Senador Alberto Pasqualini, Avelino Talini e Alberto Müller e Urban Center no Bairro Conventos.

Em blitz na Avenida Avelino Talini foram abordados 56 veículos, sendo lavrados quatro autos de infração de trânsito por estacionamento em local proibido, licenciamento vencido e embriaguez ao volante. MS

2 Comentários

  1. Fico imaginando que a cidade de Lajeado só existe esses lugares para fiscalização,e o restante dos bairros ,que acontece muito motorista embriagado ,que fica enchendo a cara em botecos e canchas de bocha e dirigem seus veículos ao sair como loucos,a poucos dias evitei um acidente no bairro Jardim do Cedro,por um motorista entrar em alta velocidade numa curva na contramão,aí onde está a fiscalização de bairros.

  2. Na minha opinião o objetivo sempre foi o mesmo. Encher cofres públicos para tampar o gigantesco rombo que a mamata e altos salários de funcionários públicos e políticos causam em nosso bolso. Sistema que só existe pra si. Brasil, este povo me envergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui