56ª edição do Baile de Debutantes do CTC reúne mais de mil pessoas

Dez meninas realizaram o sonho de debutar em um dos eventos mais tradicionais da região


0
Debut do CTC reuniu cerca de mil pessoas no Salão Social (Foto: Christian Schmidt)

Um dos eventos sociais mais tradicionais para a comunidade regional foi realizado na noite de sábado (13). O Baile de Debutantes do Clube Tiro e Caça (CTC) chegou à 56ª edição e foi celebrado com uma festa que reuniu cerca de mil pessoas no Salão Social.

Debut do CTC reuniu cerca de mil pessoas no Salão Social (Foto: Christian Schmidt)

As estrela da noite foram, Camila Chiamulera Jacques, Isabela Lenhart Antoniazzi, Isadora Knecht Collett, Isadora Nunes Rieth, Kauana Camile Diemer, Luisa Craide Haenssgen, Maitê Louise Favarin, Maria Antônia Piaia Schmidt, Sofia Helena Dresch e Valentina Fauri Benoit, que realizaram o sonho de celebrar seus 15 anos em um evento inesquecível.

A cerimônia foi apresentada por Xyko Barzotto e Rita de Cássia e, após o desfile, a animação do baile ficou por conta da banda Eletro Radio.

Para o presidente do Clube, Ney Arruda Filho, cada edição do Debut proporciona diferentes emoções para os participantes e sempre conta com algum aspecto inédito. Em 2021 não seria diferente. O evento deste ano foi ainda mais simbólico por marcar a retomada da cerimônia após um ano de restrições impostas pela pandemia.

“Além de ser um momento ímpar na vida das nossas debutantes e de suas famílias, pudemos reencontrar os amigos e brindar a retomada dos eventos sociais. Mantemos os cuidados e tivemos de limitar o público, mas mesmo com as restrições, foi uma noite para guardarmos na memória com muito carinho”, destaca.

Conforme o presidente, o Baile de Debutantes é um meio de inspiração para que as jovens nunca deixem de sonhar, acreditar e buscar a realização de seus objetivos. “É uma honra podermos fazer parte desse momento e da história dessas famílias, que também ficam registradas na história do nosso Clube”, conclui o presidente.

Preparação com rotina intensa

Ao longo de quase três meses, as meninas participaram de diversas atividades de preparação para o baile de gala. Elas escolheram suas madrinhas para acompanhar a trajetória pré-Debut e foram incansáveis em uma rotina que contou com ensaios de desfile, aulas de dança, ensaios fotográficos, oficinas e muito mais. Depois de muita expectativa, cada uma das debutantes pode compartilhar com a família e os amigos um momento que ficará marcado para sempre em suas vidas. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui