Lesionado, Lucas Alario está fora do segundo jogo contra o Juventude

Jogador tem dores no joelho direito, o mesmo que passou por uma cirurgia no ano passado


0
| Foto: Ricardo Duarte / Inter

Lucas Alario está fora do jogo contra o Juventude. Segundo comunicado divulgado pelo Inter na tarde desta quinta-feira, ele sofreu uma contusão no joelho direito durante o primeiro jogo contra o Juventude, no domingo, e está fazendo tratamento médico.

O problema é no mesmo joelho que tirou o centroavante dos campos por oito meses no ano passado. O local passou por uma cirurgia em abril de 2023, quando ele ainda estava no Eintracht Frankfurt, mas as dores persistiram até o início deste ano e pioraram após a partida contra o Juventude.

De acordo com o Inter, com autorização do Departamento Médico, o jogador foi encaminhado para consultar o médico que realizou a cirurgia em seu joelho um ano atrás, já iniciando imediatamente o tratamento da lesão.

Agora, as esperanças de Eduardo Coudet recaem sobre Enner Valencia, que também está com dores no tornozelo e faz tratamento médico. No Beira-Rio, há otimismo quanto à utilização na segunda partida contra o Juventude, que acontecerá na próxima segunda-feira, no Beira-Rio. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui