5ª temporada temporada de “La Casa de Papel” estreia nesta sexta-feira

O último ano da série encerra a trama narrada por Tóquio


0
Imagem: Divulgação / Netflix

A 5ª temporada de “La Casa de Papel” estreia nesta sexta-feira (3), com o volume 1. O último ano da série encerra a trama narrada por Tóquio (Úrsula Corberó) e as histórias de Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Estocolmo (Esther Acebo), Professor (Álvaro Morte), Berlim (Pedro Alonso) e outros personagens.

Na season 4, o esconderijo do Professor foi descoberto pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). A morte de Nairóbi (Alba Flores), assassinada por Gandia (José Manuel Poga) com um tiro na cabeça, também marcou a temporada.

Vale destacar que, ao que tudo indica, a atriz Alba Flores não deve retornar para os episódios finais do seriado espanhol – ao contrário de Pedro Alonso, que ainda dá vida a Berlim nos flashbacks da atração. A participação especial da artista, é claro, não está descartada.

Como assistir à última temporada da série

A 5ª e última temporada de “La Casa de Papel” entra no catálogo da Netflix em 3 de setembro. A veiculação é exclusiva e, por isso, os fãs podem assistir na TV e online somente pelo serviço de streaming.

Fonte: Bolavip

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui