5kg de maconha e arma de fogo apreendidos na noite desta quarta em Venâncio Aires

Um homem de 36 anos foi preso e recolhido ao Presídio.


0
Foto: BM

Um homem foi preso e drogas e arma de fogo apreendidas por volta das 20h desta quarta-feira (3), em Venâncio Aires.

A Brigada Militar realizava patrulhamento quando o condutor de um automóvel Vectra fugiu ao ver a aproximação do policiamento. Durante a fuga os ocupantes do automóvel dispensaram dois invólucros de maconha. Os brigadianos conseguiram realizar a abordagem, sendo encontrada uma bucha de cocaína (2g) com o passageiro do carro.

Posteriormente o policiamento se dirigiu até a residência do motorista do Vectra, no Bairro São Francisco, onde foram apreendidos diversos tijolos de maconha e um tablete de cocaína. Ainda, foram encontrados materiais para embalar drogas, um celular, R$ 1.464 em dinheiro, um revólver calibre 38 e sete cartuchos intactos. O total de entorpecente apreendido perfez 5,050 kg de maconha e 334 g de cocaína. Além de todo material ilícito, o automóvel também foi apreendido.

Os dois ocupantes do carro foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Conforme o delegado titular desta delegacia, Vinícius Lourenço de Assunção, o motorista, de 36 anos, foi enquadrado por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva). O outro detido foi liberado após o registro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui