640 comprimidos de ecstasy, 9kg de maconha e 1kg de cocaína são apreendidos com traficante em Lajeado

Ação policial faz parte da terceira fase da Operação Delivery


0
Considerável quantidade de entorpecentes foi apreendida com a investigada (Foto: Draco / Divulgação)

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (30) durante a terceira fase da Operação Delivery, deflagrada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, no Bairro Hidráulica. A ação teve apoio da Delegacia de Estrela.

Conforme o delegado da Draco, Juliano Stobbe, a investigada estava atuando na tele-entrega de drogas em grande quantidade na cidade de Lajeado e região. Ela foi monitorada durante vários dias e abordada nesta quinta, com considerável quantidade de entorpecentes.


ouça a fala do delegado

 


A mulher de 29 anos de idade fazia uso de sua residência como local de armazenamento da droga e o seu veículo como forma de distribuir o ilícito. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente: 9 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 640 comprimidos de ecstasy, 100 g e MDMA, um automóvel Peugeot e R$ 590 em dinheiro.

A presa foi levada para os exames necessários na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de ouvida, conduzida ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui