
Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (30) durante a terceira fase da Operação Delivery, deflagrada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, no Bairro Hidráulica. A ação teve apoio da Delegacia de Estrela.
Conforme o delegado da Draco, Juliano Stobbe, a investigada estava atuando na tele-entrega de drogas em grande quantidade na cidade de Lajeado e região. Ela foi monitorada durante vários dias e abordada nesta quinta, com considerável quantidade de entorpecentes.
ouça a fala do delegado
A mulher de 29 anos de idade fazia uso de sua residência como local de armazenamento da droga e o seu veículo como forma de distribuir o ilícito. Durante a ação policial foram apreendidos aproximadamente: 9 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 640 comprimidos de ecstasy, 100 g e MDMA, um automóvel Peugeot e R$ 590 em dinheiro.
A presa foi levada para os exames necessários na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de ouvida, conduzida ao Presídio Feminino de Lajeado. MS