6ª Estrela Multifeira encerra com público de 34 mil pessoas

Evento se estendeu de quarta (4) a domingo (8) no Porto de Estrela. Números da feira foram apresentados em coletiva de imprensa, na tarde de hoje.


0
Próxima presidência da feira está definida e foi anunciada em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Assessoria da Estrela Multifeira)

Foram cinco dias de muita integração, diversão e negócios no Porto de Estrela. O local que oportuniza uma das mais belas vistas do Rio Taquari e sediou a 6ª Estrela Multifeira, que encerrou neste domingo (8) com um público de 34 mil pessoas.

Com uma movimentação menos expressiva com relação à edição anterior, de 2017, que teve 42 mil visitantes, o presidente Henrique Purper atribui a queda de público ao clima. Em coletiva de imprensa nesta tarde, direto da feira, ele disse que dias frios e chuvosos contribuíram para o resultado. Purper afirma que a falta de um show nacional de repercussão não tem influência direta na queda de público.

De acordo com a organização, o evento teve seu ponto alto neste domingo, quando os termômetros chegaram a marcar 30º no Porto de Estrela. Foi notada a circulação de milhares de famílias desde a parte da manhã e principalmente à tarde, com o público lotando o Espaço Cultural para o show da Banda Barbarella.

O volume de negócios será divulgado nos próximos dias. Devido ao calor do domingo, a Multifeira, que estava prevista até as 18h, acabou sendo prorrogada por uma hora. O palco de shows teve encerramento com a Banda Brilha Som.

Próxima edição

Estão definidos presidente e vice da próxima Estrela Multifeira, a ser realizada em 2021. O empresário Leandro Kremer e o presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) Pablo Souto Palma terão o compromisso de dar sequência ao evento. Haverá uma mudança de data, para que não coincida com o mês da Expointer.

Passará de setembro para novembro, em dois finais de semana: 5, 6 e 7, 12, 13 e 14 de novembro. A nova organização espera que o Porto seja municipalizado e que mais uma edição do evento possa ser realizada com vista para o Rio Taquari. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui