7ª Estrela Multfeira tem lançamento na capital

Programação ocorreu nesta quarta-feira (20), em Porto Alegre, onde ocorreram uma cerimônia na Assembleia Legislativa e visita ao Palácio Piratini


0
Foto: Divulgação

Novidade desta edição, além do lançamento regional, a 7ª Estrela Muiltifeira também foi divulgada em âmbito estadual. A programação ocorreu nesta quarta-feira (20), em Porto Alegre, onde ocorreram uma cerimônia na Assembleia Legislativa e visita ao Palácio Piratini. As atividades tiveram à frente o prefeito de Estrela Elmar Schneider, presidente da comissão organizadora do evento Leandro Kremer, presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) Andreia Zwirtes Kich e presidente da Câmara Ernani de Castro. A comitiva presente contou ainda membros da comissão organizadora e secretários municipais.

No Parlamento Gaúcho, com a presença do presidente da Casa, Gabriel Souza, deputados e secretários estaduais, o prefeito destacou o potencial do município e a Estrela Multifeira. Segundo Schneider, que enalteceu a coragem e o espírito de retomada, o momento é de oportunidade, de levantar a autoestima e de celebração da vida. “O município de Estrela vai estar de abertos para o povo gaúcho, não só para divulgar as potencialidades, mas para valorizar o ser humano”. Os convidados assistiram a vídeos da cidade e do evento, além de receber uma revista.

Para o deputado Gabriel Souza, Estrela é um exemplo a ser seguido. “Meu testemunho da luta da comunidade estrelense em fazer desse um grandioso evento. Nós deputados estamos ávidos por incentivar a volta dos eventos presenciais no RS, setor tão afetado pela pandemia”, garantiu. Representando no ato o governador Eduardo Leite, o secretário do Turismo Ronaldo Santini elogiou e mostrou seu otimismo. “Uma feira que traz tanta diversidade de negócios, que consegue atrair inovação e tecnologia associados a turismo, já é sucesso”.

Na sequência, as lideranças regionais se dirigiram ao Palácio Piratini, onde reforçaram o convite da Estrela Multifeira e entregaram uma cesta com produtos locais ao governador Eduardo Leite, e vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Como forma de valorização da produção leiteira – a maior do Vale do Taquari, ainda foi presenteado com um doce de leite fabricado em Estrela das mãos do prefeito.

A Estrela Multifeira ocorre nos dias 29,30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro, no Porto e é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). O evento tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui