7ª Estrela Multifeira começa nesta sexta-feira no Porto

A solenidade está marcada para às 10h e contará com a presença do vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior


0
Vista área exibe a grande estrutura que sedia o evento (Foto: Frederico Sehn)

Com solenidade marcada para as 10h, tem início nesta sexta-feira (29) a 7ª Estrela Multifeira no Porto de Estrela. A expectativa é reunir cerca de 300 pessoas, entre as quais o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, secretários estaduais e deputados. Junto com lideranças empresariais e expositores, eles serão recepcionados pelos anfitriões do evento, o presidente da comissão organizadora Leandro Kremer, presidente da Cacis Andreia Zwirtes Kich e prefeito Elmar Schneider. Única grande programação de negócios, turismo, cultura e entretenimento do interior do Estado depois da Expointer, e um dos poucos eventos a se realizar em âmbito estadual com público de forma presencial neste ano, a Estrela Multifeira deve reunir mais de 50 mil visitantes entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro.

Leia também: Grupo Independente fará ampla cobertura da Estrela Multifeira

A cerimônia precede uma ampla programação de atividades voltadas para o público em geral. Além de compras nos 270 estandes no pavilhão comercial, área externa, praça da alimentação e agronegócio/exposição de animais, mais de 40 artistas vão subir no palco do Espaço Cultural e cerca de 50 atividades técnicas serão realizadas nos três auditórios preparados de forma especial para os seis dias de feira. Entre as novidades deste ano, destaque para a revelação dos ganhadores do 1º Concurso Leiteiro e os Salões do Turismo e da Inovação, que concentram novos setores na Estrela Multifeira e serão estratégicos na potencialização de novos negócios. Na área de lazer e entretenimento, esportes radicais, carros antigos, parque de diversões, danças típicas alemãs com café colonial, passeio de helicóptero, entre inúmeras outras atrações.

A Estrela Multifeira de 2021 é especial. “Todas as edições da Multifeira foram importantes pois trouxeram oportunidades de negócios e lazer para pessoas, empresas e entidades. Tratamos essa como uma feira de retomada, sendo a oportunidade de voltar ao convívio social, fazer negócios e se divertir, tudo em um único lugar. A Multifeira será palco disso tudo, obviamente de forma muito responsável e seguindo todos os protocolos sanitários determinados juntamente com os órgãos responsáveis”, afirma o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.estrelamultifeira.com.br ou na bilheteria durante todo o evento. O valor é de R$ 10, por pessoa nas sextas a partir das 18h e nos sábados e domingos, sendo o acesso gratuito nas sextas entre 10h e 18h. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 (carteirinha ou digital – aplicativo Conecte SUS). Quem não tiver feito a vacina deve apresentar o teste Covid negativo.

A Estrela Multifeira é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). Tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec. AI/RC

Programação de sexta-feira

Atrações culturais:

10h – Abertura Oficial

13h30 – Escolas do Município – Atrações Recreativas / Culturais

19h30 – Orquestra do Colégio Martin Luther

20h30 – Vitor Delazeri

21h – Orquestra de Candelária

Atividades técnicas:

Auditório Conexão – Inovação

13h30 – Conversando sobre o Plano Estadual de Turismo

18h – Encontro Cacis Mulher

19h – Gestão de Pessoas no Cooperativismo com Vialana Salatino

Auditório Cooperativismo – Agronegócio

10h – Reunião Cooperativas Escolares

14h – Reunião GT Turismo

14h – Roda de conversa sobre Plantas Bioativas

14h – Cooperação na Ponta do Lápis

15h – Cooperação na Ponta do Lápis

19h – Palestra Técnicas de cultivo para aumentar a produtividade e qualidade do grão na cultura do milho

Auditório E-Log – Governo de Estrela

11h30 – Entrega de cestas básicas pela Secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos Regina

13h – Assinatura do Convênio Consulta Popular 2020 com Ronaldo Santini

13h30 – Palestra sobre Segurança com o Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul – Ranolfo Vieira Júnior

14h – Palestra sobre modelo de Patrulhamento Rural com o Coronel Reis

15h – Encontro de Secretários de Agricultura do Vale do Taquari

18h – Case Estrelart e Lançamento do Doce de Leite (local: no estande)

20h – Live da Escola do Chimarrão com prefeito Elmar Schneider e presidente da Estrela Multifeira 2021, Leandro Kremer

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui