8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim terá 50% a mais de estandes

Feira deve ocorrer de 22 a 26 de novembro do ano que vem


0

Na noite desta quinta-feira (21), a Associação ExpoCruzeiro e a Directa Produções se reuniram na fábrica da Prost Bier, em Estrela, para celebrar a parceria firmada na realização da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. Além disso, foram apresentadas algumas novidades para a feira, que será realizada de 22 a 26 de novembro de 2023.

Conforme a presidente, Aline Moreno, o evento terá uma estrutura diferente. “Vamos aumentar em torno de 50% os estandes. A remodelagem será nova e os pavilhões estarão em formato diferente. O lançamento do evento será provavelmente em março de 2023, com a apresentação da grade oficial e do novo layout, mas já adianto que no primeiro dia da feira será celebrado o aniversário de 60 anos de Cruzeiro do Sul, em uma programação alusiva a data”, destacou.

Comissão organizadora da feira (Foto: Elisangela Favaretto)

O empresário Guilherme Sena, da produtora, frisou que o evento terá dois shows nacionais. “Além da ampliação do número de estandes, teremos uma praça de alimentação mais ampla, mais confortável e uma grade de shows totalmente diferente do que já passou pela região. Não podemos divulgar ainda quais são os principais shows do evento, mas já garantimos que terá atrações nacionais na sexta e no sábado, que estão entre os cinco maiores artistas do Brasil”, comentou.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Demétrios Karol Lorenzini, que também participou do evento, aproveitou para comunicar que a Câmara apoiará e dará um aporte financeiro de R$ 22mil.

Escolha das soberanas

Na oportunidade, Aline destacou que as inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no dia 15 de agosto e se estenderão até o dia 9 de setembro deste ano. Podem participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou que morem em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos. A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro deste ano, em local a ser definido. No dia 3 será realizado o desfile temático que as próprias candidatas organizarão.

Saiba mais

Em 2023 serão comemorados 20 anos de ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. O evento iniciou com 10 mil visitantes e 60 expositores. Na última edição foram 65 mil visitantes e 200 expositores.

Texto: Elisangela Favaretto
vitrinedenegocios@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui